plantão de final de semana na Justiça Eleitoral para mudança de domicílio eleitoral o para tirar o primeiro título de eleitor!

Justiça Eleitoral faz plantão nesse final de semana para quem quer tirar seu primeiro título de eleitor. E faça como o Alexandre Calanca e atualize seu domicílio eleitoral!
Neste final de semana, 30 de abril e 1 de maio, os cartórios eleitorais de todo o Brasil estarão funcionando em regime de plantão, das 9 às 18 horas. Só deve procurar o cartório até o dia 4 de maio o eleitor que precisa tirar o título pela primeira vez, fazer a transferência de domicílio eleitoral ou que teve o documento cancelado por abstenção.
O ideal é que o cidadão se programe e agende horário antes de comparecer ao posto, mas quem for sem agendar pode ser atendido no mesmo dia, conforme disponibilidade de vagas.
Aonde e como tirar
Atendimento pessoal – no Cartório Eleitoral. Caso haja dúvida, em São Paulo consulte o site www.tre-sp.jus.br – opção “Zonas Eleitorais” ou a Central de Atendimento ao Eleitor pelo telefone 148 – Serviço tarifado (custo de ligação local).
Nos outros estados basta mudar alterar a diga da unidade de federação, se for Rio de Janeiro, por exemplo, use www.tre-rj.jus.br
Agendamento – nos cartórios eleitorais com recadastramento biométrico obrigatório e com coleta de dados biométricos, o atendimento ao público é realizado exclusivamente por agendamento.
O agendamento pode ser feito pelo site www.tre-sp.jus.br, em “Serviços ao eleitor >Agendamento” ou em qualquer cartório eleitoral instalado no município do domicílio do eleitor.
Nos demais cartórios, onde não ocorre a biometria, o agendamento não é obrigatório.
13063049_1588112981501407_7402263126162394980_o

Sem comentários

Deixe um comentário

Você pode usar tags HTMLs e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>