Festival Queers & Queens de apoio à causa LGBT acontece nesse final de semana em São Paulo

q&q2015

Quarta edição do evento acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, a partir das 17h, e trará ao debate questões como homofobia, transfobia, feminismo e veganismo.

Festival que une shows de rock ao ativismo contra a homofobia, lesbofobia, bifobia e transfobia, a quarta edição do Queers & Queens acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro – sábado e domingo – a partir das 17h. A entrada custará apenas R$ 10 e os visitantes curtirão, além dos shows e DJs, exposições temáticas e debates sobre transfobia e feminismo vegan.

Idealizado pelos produtores culturais Shamil Silva e Hanilton Scofield, o objetivo do festival é propagar a informação de que preconceito é crime, que preferência sexual não define caráter e que é preciso, literalmente, “fazer barulho” para acabar com a discriminação. Para tal, um dos critérios utilizados na seleção das atrações foi o fato de ao menos um dos integrantes ser assumidamente homo ou bissexual, e que a banda tivesse identificação com o público LGBT.

Os destaques de sábado ficam com os shows das bandas Parte Cinza, Rebel Shot Party, Neds Attack, Black Sun e do artista Xerxes, além dos DJs Celso Tavares e Carol Santos. No domingo, o palco receberá as bandas Twinpines, Paz, Black Clovd, Shark Butterfly e E. Maria & Scarlets, com os DJs Thais Maranho, Jennifer Souza e Lucas Andrade.

SERVIÇO

Festival Queers & Queens 2015
Data: 17 e 18 de outubro
Horário: A partir das 17hs
Local: Morfeus Club – Rua Ana Cintra, 110 – São Paulo/SP
Entrada: R$ 10

INFORMAÇÕES

Fanpage: www.facebook.com/QeQFestival
Evento: www.facebook.com/events/904230413002600/

q&q2015c

 

 

Sem comentários

Deixe um comentário

Você pode usar tags HTMLs e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>