É incrível a artilharia pesada PTista! Depois de enxovalhar Eduardo Campos, agora é a vez de Marina!

Pesquisa Data Folha (reprodução)

É incrível a artilharia pesada PTista. Antes direcionada a enxovalhar Eduardo Campos que depois de aliado preferencial e futura liderança, passou a ser tratado como burguês, coronel, filhinho de papai, nepotista etc.

Agora voltaram a lembrar de Marina Silva e dá-lhe porradas e mentiras recicladas desde 2010. Afinal o PT se caga de medo dela, como também era do Eduardo Campos por sua penetração no nordeste!

E agora os PTistas já começam a desqualificar as pesquisas que indicam que Marina venceria Dilma no segundo turno e que já está em empate técnico com Aécio Neves (e já tem tucano atacando Marina!). Para acesso à pesquisa: (http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1501910-com-21-no-1-turno-marina-empataria-com-dilma-no-2.shtml)

Uma coisa é certa. O PT sabe que no segundo turno, em condições iguais de disputa, o PT perde. Afinal, o PT fez de tudo para que a eleição não chegasse ao 2º turno. Relembre:
1º Usaram todos os seus tentáculos no judiciário pra impedir a criação da Rede Sustentabilidade, pois outros partidos não tiveram mesmo rigor, vide os casos flagrantes de irregularidades na criação do PSD, PROS e Solidariedade.
2º: Comprou zilhões de partidos pra impor uma coligação criminosa que detem mais da metade do programa eleitoral. O que de antemão, pelos acordos, já inviabiliza qualquer governo.
3º: Depois da morte suspeita de Eduardo Campos (não me cabe cometer ilações, mas que é suspeita realmente é), ainda tentaram dividir o PSB e jogaram um balão de ensaio com a Luiza Erundina. Tenho todo respeito e admiração à grande política que Erundina é, mas por mais qualificada que seja, não tem a dimensão eleitoral nacional de Marina.

E a campanha nem começou direito. Amanhã começa o programa eleitoral gratuito. Aguardemos novos capítulos e emoções.

Pesquisa Data Folha (reprodução)

Pesquisa Data Folha (reprodução)

Sem comentários

Deixe um comentário

Você pode usar tags HTMLs e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>