Torcida lembrando como era ruim ver o São Paulo jogando com Muricy

muricysaopaulo

Depois de 3 vitórias enganosas, não demorou muito pro são-paulino lembrar do que era jogar com o Burricy. Timinho medroso, fechado atrás e sem opção de jogadas ofensivas, contando com erros do adversário e bolas aéreas ou alçadas direto pro ataque… Fez uma partida patética contra o Goiás (podia ter perdido de goleada se não fosse o Rogério) e ontem mais um exemplo de futebolzinho mixuruca.
Mas o mais incrível é a paciência da torcida e da imprensa com o técnico. Antes os culpados pela má fase eram os técnicos anteriores e a diretoria e agora são os jogadores… Hoje leio vários artigos falando que Muricy não é milagreiro, que o time é limitado etc.

Os fãs do técnico adoram lembrar dos 3 campeonatos brasileiros vencidos em seguida, o que é um grande feito. Mas esquecem que ele pegou o São Paulo campeão mundial e da Libertadores e entregou um time desfacelado e na zona de rebaixamento do brasileiro em 2009. Perdeu 4 campeonatos paulistas e foi eliminado quatro vezes na Copa Libertadores por times brasileiros – Internacional na final em 2006, Grêmio nas oitavas em 2007, Fluminense nas quartas em 2008, e Cruzeiro nas quartas de 2009.

Autuori estava arrumando o time, resgatando um modo de jogar futebol vistoso e a auto-estima do time depois da má fase com o Ney Franco. Como disse o Rogério Ceni sua demissão foi um erro.

E Muricy só está aonde está pois o gagá do Juvenal Juvêncio ainda tem alguns lampejos de malandragem. Se o time cair ele fez o que a torcida pediu e se isenta. Se continuar na primeira divisão ganha os louros… #SPFC

Sem comentários

Deixe um comentário

Você pode usar tags HTMLs e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>